Now I’m a MVP (Most Valuable Professional)

Posted on outubro 2, 2013

11


 

MVP_LuanMoreno

 

Profissional

 

Bem, muitos anos se passaram muitas coisas aconteceram, mas me lembro muito bem…..Durante muito tempo esperei por esse título, amo mas amo muito ajudar as pessoas e sempre me identifiquei com esse programa. Minha carreira nunca foi fácil, noites sem dormir, escolhas de passar semanas no S2B da Microsoft, perder aulas, acordar as 05:30 para trabalhar e chegar em casa 12:30, deixar de sair em muitas vezes para estudar, enfim, não irei falar sobre isso, as pessoas que me conhecem sabem o que já passei para estar aqui e aqui estou. Não sou de falar de mim, porém acho que mereço um pouco nesse momento.

Meu grande mentor Luciano Caixeta Moreira (@luti) MVP SQL Server sempre me ajudou, devo muito ao meu amigo, ele passou meu currículo para a primeira empresa que me contratou como DBA Júnior, após um ano de muito trabalho, fui chamado por ele para entrar na Sr.Nimbus, bem isso foi um grande choque, fui o primeiro funcionário da empresa, não exitei e fui correndo para lá. Tempos maravilhosos muita piada, muito trabalho e muito aprendizado. Após isso, fui parar no Conselho Federal da OAB, aonde conheci grandes pessoas Antônio de Pádua foi uma delas que acreditou em meu trabalho e em meu potencial e me deu a oportunidade de gerenciar toda a estrutura da CFOAB.

Com isso, tive o prazer de conhecer a B2T (Business to Technology) aonde Tiago, Jorge e Allison me ajudaram a estar aonde estou, acreditaram no meu trabalho e hoje estamos em constante crescimento, a empresa cresce cada dia mais e mais. Após muito trabalho e estudo possuo MCSE Data Platform, MCT e MVP em SQL Server, e isso está totalmente ligado a vocês que acreditaram em meu trabalho.

 

Comunidade

 

Com a comunidade aprendi que o prazer em ajudar as pessoas ultrapassa qualquer sentimento no qual um ser humano possa sentir, escutar coisas maravilhosas de alunos, amigos, pessoas que te conhecem, que te admiram não há preço para isso. Além disso ter pessoas com o mesmo propósito que você faz você se sentir em casa e cada vez mais se esforçar para entregar mais qualidade técnica. Além disso curtimos muito, saímos nos divertimos enfim tudo é muito bom, cada encontro que temos vemos o quanto vale a pena estar neste grupo, amo todos vocês de coração, a todos que ajudam as pessoas, que no horário da manhã, no almoço, a noite, de madrugada contribuem para o crescimento de outras pessoas.

Pessoal

 

Cada conquista pessoal faz com que você se torne mais forte, mais capaz, mais confiante em você, para aqueles que estão lendo isso, gravem isso, faça com que seus sonhos se tornem realidade, o prazer de conquistar seus objetivos na vida não há preço, nunca desista do que deseja.  A vida nos traz muitos aprendizados, muitos deles não muito felizes, porém tire o máximo de coisas boas de tudo que você passou, isso lhe dará mais forças a continuar em sua caminhada. Hoje com 25 anos me sinto realizado em partes é claro, tudo no qual escrevi e me organizei aconteceu, bem, tenho muito mais a alcançar e acredite isso é somente o começo, esperem muito mais para esse ano, muitas coisas irão acontecer.

Os estudos sempre fizeram parte da minha rotina diária, com isso nem que seja 30 minutos por dia, sempre tenho meu tempo para estudar, ler, estar em constante aprendizado essa é a chave para o crescimento profissional, 30 minutos por dia são – 3.5 Hs por semana, por mês temos 14 Horas, agora se pensar um pouco 14 Hs de estudo é muito e estou falando de somente 30 minutos por dia ou seja nunca deixe de estudar, essa é a grande chave do sucesso.

 

Most Valuable Professional (MVP)

 

Independente do prêmio como disse anteriormente sempre tive o prazer de ajudar as pessoas, receber uma prêmio dessa magnitude só me faze ver o quanto todos acreditam no meu trabalho, agora mais do que nunca tenho o dever e a obrigação de ajudar a todos. Não posso deixar de agradecer profundamente ao JP Clementi e a Viviane Ribeiro, pessoal de coração muito obrigado por acreditarem em meu potencial devo muito a vocês.

É um prazer fazer parte desse grupo.

 

Gerente, Arquiteto de Dados

 

Hoje em dia ocupo o cargo de Gerente e Arquiteto de dados na B2T, cliente e grandes desafios fazem parte da minha rotina, hoje administramos diversos clientes. Uma das grandes felicidades que tive como gerente foi ter realizado a contratação da minha grande funcionária Cássia Nunes, uma profissional impar, obrigado por fazer parte da minha equipe, iremos ajudar e solucionar muitos problemas juntos, tenho certeza disso. Me preocupo e aprendo a cada dia mais em como fazer nossos clientes estarem felizes, isso faz com que tenhamos cada dia mais a buscar as melhores soluções.

 

Agradecimentos

 

Quero agradecer a todos que me ajudaram a estar aqui, a todos que me mandaram email, me ligaram, me apoiaram, a todos que acreditam em meu trabalho, obrigado a cada um. Me sinto honrado com esse titúlo, sem dúvidas minha maior conquistra profissional.

Posted in: Curiosidades, MVP